terça-feira, junho 07, 2011

O Que Vocês Acharam? Patricia Poeta

Não se falou em outra coisa no Twitter na noite de domingo: a roupa e o penteado de Patrícia Poeta no Programa Fantástico.

Seu vestido (um modelo da Agilitá de R$ 329) foi apelidado de “sorvete napolitano”. Alguém disse: “A roupa dela saiu de um caixa eletrônico que explodiu e tinha aquela tinta que mancha o dinheiro”. Mas o que mais repercutiu foi o comentário da também apresentadora Sônia Abrão, da RedeTV: "Nossa! Como pode a Patrícia Poeta, tão linda, com esse vestido horroroso? Acho que a (o) figurinista vai perder o emprego!"

Já o cabelo, “foi inspirado em sua origem indígena”, disse o cabeleireiro e maquiador de Patrícia, Flávio Barroso:- A vó dela era descendente de índios, disso ninguém sabe. O cabelo dela foi inspirado nisso. O problema é que o diferente, às vezes, chama atenção. Todo mundo vê a glamurosa, mas nunca ninguém nunca viu a índia. Mas porque não ser diferente, se a moda é diferente?
Nos bastidores do jornalismo da Globo, Patricia Poeta também parece ter sido alvo das línguas afiadas de seus colegas de trabalho e virado “motivo de piada”, segundo a jornalista Fabíola Reipert. Fabíola publicou na internet que, às escondidas, “enquanto apresentava o “Fantástico”, o povo da emissora ficava falando que ela estava de Pocahontas”, já que a trança dela lembrava a usada pela índia personagem dos desenhos da Disney...
E vocês, amigas, o que acharam? Na boa, achei diferente,mas não achei nada demais... Patrícia já vestiu vestidos bem mais bonitos,mas também não foi nenhuma gafe... Comentem! Só lembrando que ainda não consigo comentar nada no meu prórpio blog nem no dos outros! Que ódio do Blogger!

4 comentários:

  1. Acho ela linda de morrer.
    Mas este visu nao deu certo nao. Nao gostei nem do vestido e nem do cabelo.
    =(

    ResponderExcluir
  2. Acho ela uma mulher linda, e não vi nenhum problema no look dela do último domingo.
    Sou totalmente a favor de mudarmos o visual as vezes!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre gosto dos looks da Patrícia que é uma fofa! Não gostei do vestido de domingo, mas deve ter quem tenha gostado, roupa é assim. O penteado é muito comum hoje em dia, trança e de lado, não vejo motivo p/ tanta polêmica. Eu acho que esse povo tá fazendo um enxame por nada, deve ser falta do que fazer. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda sempre. Quando vi, tb lembrei da Pocahontas, mas tudo bem... tem tanta coisa horrorosa que falam estar na MODA!!!
    A SÔnia Abrão tb gosta de um assunto viu?

    ResponderExcluir