sexta-feira, junho 17, 2011

O Que Vocês Acham?

Dia desses a cantora Pink levou seu filho recém nascido de apenas 5 dias pra passear na praia. Agora é a vez de Danielle Winits (já em forma!) levar o pequeno Guy para dar um passeio na orla do Rio na manhã desta sexta, 17. O bebê tem um mês e meio! Gente, vocês não acham cedo demais tanta exposição? Com quanto tempo vocês saíram pra um passeio com o baby??

6 comentários:

  1. Eu acho desnecessário. O Bernardo tá com um mês e meio também e só sai de casa pra casa das avós onde tem um quartinho todo limpinho e higienizado só pra ele. Só vai passear quando tiver no mínimo bem imunizado. Acho que lá pros três, quatro meses!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que mais entristece meu coração? É ela já sair para baladas e largar esse bebesinho com babá.Isso já quer dizer que ela não da muito o peito para dar de mamar, isso dói muito em mim, pois agora que tenho filha sinto muita tristeza por todos os bebês que vejo assim, é normal isso?

    ResponderExcluir
  3. É mesmo, já vai pra balada... e alguém me explique como uma barriga dessa após 1 mes e meio?!?! Tá... drenagem, massagem, personal... ai que coisa!

    ResponderExcluir
  4. Acho essa de 4 meses uma superproteção,acho que cada mãe decide o tempo adequado ao seu bebê,adoeri passear com minha 3 filhas desde os primeiros dias de vida,pois até mesmo num quarto muito bem higienizado e limpinho ele poderá ficar doente através dos pais e avós...

    ResponderExcluir
  5. Eu só sai com Pedrinho assim depois dos 4 meses! Nunca me arrependi pois meu filho nunca ficou doente de verdade. É claro que a amamentação foi super importante, mas os cuidados com a exposição de um ser pequeno e indefeso ao mundo, não falo apenas das doenças, mas do barulho, do sol, do vento, tem que ser levadas a sério tb.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito cedo mesmo. Com o Marcos André só sai depois dos 4 meses, quando já tinha tomado todas as vacinas e não acho isso atitude de quem é paranoica ou superprotetora. Para mim, certas exposições são desnecessárias, principalmente quando se fala de um pequeno indefeso. Quem quiser que me ache exagerada, mas não me arrependo nem um pouco. Vamos combinar, o que vai fazer um pequeno de pucos meses em shopping por exemplo? Acho um absurdo quando vejo, dá vontade de chegar junto e falar alguma coisa. A verdade é que infelizmente tem muita gente irresponsável por aí. Lamentável!

    ResponderExcluir