quarta-feira, junho 08, 2011

Momento Vixe!

Eu não sei se por ser médica ou mãe de primeira viagem, fui extremamente rigorosa no primeiro ano de vida de meu filho... Enquanto recem nascido, ou seja, nos primeiros 3 meses, ele só saía pro pediatra e pra tomar vacina. Após os 3 meses até os 6 meses, eu só levava pra casa de família e amigos e pra levar um solzinho no calçadão aos domingos... Só depois de vacinação básica, Leo passou a ir à praia, piscina, restaurantes... Shopping? Foi, pela primeira vez, com 1 ano e meio! Ok, talvez eu seja meio neurótica mesmo, mas pera lá! Nesta terça-feira, 7, Pink levou a filha à praia cinco dias depois de dar à luz! CINCO DIAS!

A cantora foi com a recém-nascida Willow e com o namorado Carey Hart a Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Fonte: A foto é da agência “X17”

2 comentários:

  1. ô povo sem noção!! E ela tb se recuperando do parto né??? tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. fora o sol fortissimo que os medicos nao recomendam em hipotese alguma

    ResponderExcluir