terça-feira, junho 21, 2011

Mãe Como a Gente: Suzy Rêgo

Suzy Rêgo precisou passar pelo pronto-socorro, na segunda-feira (20), após sofrer uma contratura muscular na região lombar. A atriz, que faz sucesso na telinha em “Morde & Assopra”, se acidentou no final de semana enquanto cuidava dos filhos, Marco e Massimo.

Em conversa com a Revista QUEM, ela contou como se machucou. “Fiz muito esforço com os pequenininhos. Tive uma semana puxada com muita gravação e passei uma semana com uma saudade dos dois. Com eles, teve muito colo duplo, festa junina, muito forró. Então, ontem, quando fui trocar a fralda do Marco, as costas na região lombar machucaram e eu travei. Não consegui mexer para lugar nenhum”, contou.

A atriz foi medicada por um ortopedista que orientou amenizar a intensidade do corre-corre com os filhos. Apesar de ser alertada pelo marido, que já parou no hospital três vezes por machucados parecidos, Suzy acaba se esquecendo. “É que sou a mãe da cambalhota, da cosquinha, do cavalinho.” Quer saber, Suzy? Fiquei travada uma semana depois de um fim de semana sem babá carregando meu pequeno no colo pra lá e pra cá! Não fui trabalhar, nem malhar, mal conseguia me levantar da cama!!! Meu personal me deu a maior bronca e me perguntou pra que servia mesmo o carrinho de bebê?!! Precisamos dar todo amor e carinho aos nossos filhotes,mas em cima de uma cama a gente não vai conseguir,amiga! Take it easy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário