segunda-feira, junho 27, 2011

Férias em Casa!

Já tem mãe surtando! O que fazer nos próximos 20, 15 (sortudas!) dias de férias?A gente vive reclamando que não tem o que fazer com nossos pequenos em nossa cidade,mas acho que com um pouco de criatividade, disposição e boa vontade dá pra inventar umas coisinhas. Vamos nos inspirar no fim de semana dos famosos? Aí vai 7 dicas pra "sobreviver" a essa semana:

Dia 1: Que tal organizar um piquenique como fez Marcia Cross e as crianças?! Leve frutas, sucos e água de coco, biscoitinhos e bolinhos caseiros, pão de queijo, torradinhas com geleia e polenguinho... Hummm... Pra onde? Vale casa da avó, jardim do prédio, pracinha do bairro... Tá frio por aí? Organize um chá das 5 e chame as amiguinhas da filhota!

Dia 2:Jennifer Garner levou Violet, 5, e Seraphina, 2 anos, pra visitar uma fazenda em Thousand Oaks, Califórnia. Além de passearem entre a horta, colheram os vegetais e se divertira muito! Meio complicado pra vocês? Vale levar na feira e pedir ajuda pra escolher as frutas e verduras!
Dia 3: A atriz Jaime Pressly levou o fofíssimo Dezi James, 3 ½ aninhos, pra treinar as primeiras pedaladas na Califórnia. Fala sério, que outro lugar além do Rio, fecha sua principal avenida na praia pras crianças brincarem no domingo?? Maceió,claro! Enjoy! Só não esqueçam o capacete e os tênis!

Dia 4: É pequeno seu filhote? Não importa! Desde que se aposentou do vôlei em 2010, o prazer de Nalbert (37) é curtir a filha, Rafaella (1), com quem pedala pelo Arpoador, Rio.

Estar frio não é desculpa! Tori levou os filhotes e o maridão! Além da gente se exercitar, os miúdos se divertem !!

Dia 5:Mark Feuerstein saiu com a família pra tomar café da manhã! Uma ideia simples, mas adorável... Minhas sugestões em Maceió: Café Palato, Fran’s Café, Bodega do Sertão (bem regional), Guaraná da Praia (adoro tomar suco e comer sanduíche natural bem cedinho, com a maré sequinha!), Cuzcuzeria... e nos hoteis ,por que não? E padarias?

Dia 6:Tem coisa mais gostosa que correr na grama? Como a gente não tem o Central Park nem os jardins de Paris como fez Hugh Jackman e sua fofinha Ava, que tal conhecer o parque da cidade? Além de trilhas, animais como jacarés e saguis, a criançada se diverte!

Dia 7: Ir ao cinema! Carros 2, Kung Fu Panda 2, X-Man primeira Classe... Já na sexta-feira (01/07) vai ter Transformers 3, Os Pinguins do Papai! Muita diversão!

2 comentários:

  1. Edinhaaa, como faz pra chegar no parque da cidade??
    Teve um post seu falando dele mas nao lembro mais onde fica.

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas...Pra mim a sugestão do piquenique foi a melhor! beijos

    ResponderExcluir