segunda-feira, junho 20, 2011

Famosas

Taís Araújo deu à luz seu primeiro filho, João Vicente, fruto do seu relacionamento com Lázaro Ramos, na manhã deste sábado, 18. O menino nasceu através de uma cesária, às 11h44 na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O baby pesa 2,870 kg e mede 47cm. Lázaro assistiu ao parto e carimbou o pezinho do filho no antebraço!

Natalie Portman e o noivo também deram as boas vindas a um menino! O pequeno nasceu dia 14 de junho.

Querem saber quem é a mais nova famosa buchudinha?  Wanessa! A cantora  de 28 anos, esta esperando seu primeiro bebê! A gravidez foi confirmada à Contigo! Online por uma pessoa próxima à cantora. Ela está, aproximadamente, na sexta semana de gestação. O bebê também é o primeiro neto de seus pais, Zilú e Zezé di Camargo. Buaiz e Wanessa, casados há 4 anos, não confirmam a novidade.  Rumores sobre a gravidez de Wanessa começaram a surgir a partir do show que a cantora fez no dia 14 de maio, na boate The Week, em São Paulo. Na ocasião, a mãe da cantora contou a novidade para uma amiga e sem conter a alegria permitiu que algumas pessoas próximas ouvissem a noticia.

E a atriz Carolinie Figueiredo será mãe de uma menina. Ela descobriu a novidade durante exame médico nesta quinta-feira, 16. Aos 21 anos, a atriz está com quase cinco meses de gestação. A criança é fruto de seu namoro de um ano e meio com o ator Gustavo Coelho.

Agora uma notícia triste...A ex-paquita Roberta Cipriani sofreu um aborto espontâneo já na 12a semana de gestação. Nesta quarta-feira, 15, a loira curtiu o dia com a filha Nicole e o marido, o campeão olímpico de natação Raphael Thuin, posando com o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar ao fundo. Mas a ex-paquita não desistiu de dar um irmão a Nicole: ela tem planos de engravidar em 2012. E vai conseguir, Roberta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário