quarta-feira, junho 22, 2011

Desabafo sobre o Blogger

O negócio é o seguinte: passei quase 7 dias sem blogar mês passado porque o Blogger entrou em pane... A maioria dos blogs voltaram ao normal,mas o meu não! Eu adoro ler os comentários dos posts e comentar a respeito,mas há quase 30 dias não consigo nem comentar no meu próprio blog nem nos blogs que sigo, ou seja, não posso comentar posts que gosto, participar de sorteios... Quando eu acho que a coisa não poderia ficar pior, logo hoje quando iria postar as fotos da viagem à Gravatá, não consigo colocar nenhuma foto! Meu blog não é um blog de leitura, é visual!!! Não adiantaram as dezenas de emails que mandei ao Blogger... Tô tão chateada que precisava desabafar com vocês... Então se não houver postagem com fotos nos próximos dias,amigas, vocês já sabem de  quem é a culpa...Tentarei ver outra forma de blogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário