sexta-feira, junho 17, 2011

Cão João

Olha que ideia massa!!!  Neste sábado acontece em São Paulo a I Festa Junina Canina, que contará com comidinhas típicas, guloseimas caninas e até o concurso “Cão Caipira Mais Fashion”, para premiar os três cães mais bem fantasiados. E o melhor, além de se divertir, os convidados poderão contribuir com a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (APASFA) por meio de doações de ração. A verba arrecadada durante a festa também será revertida para a ONG.

Para os participantes caninos, a organização do evento promete tortas de frango, carne, maçã e banana, além de muffins, biscoitos e mini bolos decorados. O concurso, uma das atividades mais aguardadas da festa, vai premiar os três cachorros com as fantasias mais criativas. “Vamos montar uma passarela onde os animais vão desfilar, e ao final, os vencedores ganharão prêmios exclusivos doados pelos nossos parceiros”. O 1º colocado ganhará um final de semana com acompanhante no Hotel Wembley Inn – Ubatuba. O 2º ganhará um pacote de banho e tosa e o 3º um pacote de creche para o cãozinho. AMEI!

Serviço: I Festa Junina Canina(18/06), no Pet Hotel Dog Life – Av. Amador Bueno da Veiga, 4.800. Das 15h às 19h. Entrada: doação de ração

Nenhum comentário:

Postar um comentário