terça-feira, maio 03, 2011

Sorteio Mês das Mães

Demorou, mas chegou!! Ontem à noite não consegui postar, mas aí está!

No mês das mães, como prometido, vamos sortear uma peça de Tâmara Ramos: um colar ma-rá!!! Combina desde uma regatinha branca até uma vestido preto de festa! Um luxo! E vai valer pro país todo, ok? Vamos lá as regrinhas:

  • Tem que ser seguidor(a) do blog.

  • Tem que residir em territóro nacional.

  • As inscrições começam hoje, dia 3 de maio, e terminam no dia 30 de maio.

  • O sorteio e a divulgação será no dia 31/05/2011.

  • Para participar é só colocar um comentário com a frase: "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!" e colocar nome e sobrenome e e-mail.

  • Após o sorteio, a pessoa será comunicada por email. A sorteada terá o prazo de 15 dias para entrar em contato para que seja realizada a entrega da peça. Caso não haja contato, será realizado um novo sorteio.

Interesadas(os) em conhecer o trabalho da Tâmara poderá entrar em contato através de seu email .

19 comentários:

  1. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos".
    Valéria Cândida, lelacsm21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!
    Line Sena
    line_alegria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!"

    Fernanda Antunes
    fernandafelixantunes@hotmail.com

    Eu quero Edinha!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!"

    Carol Gaia
    Maceio/Al
    princessprincy@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!" Muitooo
    Vanessa Martins avanessamartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!"

    Laura Ferreira laa_barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. "EU quero esse colar da Tâmara Ramos!"

    paprutchansky@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!"

    Sandra Vanessa de Melo galvão
    sandravanessamelo@hotmail.com

    Posta ai uns looks seus com ele!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!!!

    Danielle Bianca Q. Barros
    biancaqb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu quero esse colar da Tâmara Ramos!

    Jôse Lopes
    jusenirap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!!!

    Caroline pozzatti
    carolinevcpozzatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!

    Andréia Méro

    cantinhodemae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!"
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Edinha... Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!
    Please, deixa-me participar!!!
    Maíra Nascimento
    mairavnasc@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, Edinha! Conheço as lindas peças de Tâmara, inclusive tenho amigas em BH que possuem colares e fazem sucesso. Também "Eu quero esse colar de Tâmara Ramos".Tomara que eu seja a felizarda! Bjos.

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!" Janaína Galeno
    janaina_galeno@hotmail.com


    Obs. Tia Edmea, se a sra ganhar me da de presente!!!!!!! Saudade!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!

    Nome: Leonice Campelo
    E-mail: leonicecampelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero esse colar da Tâmara Ramos!!!!
    amei!!! o presente e, principalmente o blog.... um luxo!!!
    bjusss
    Pollyanna Souza da Silva
    polly0.23@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Eu quero esse colar da Tâmara Ramos
    Lindíssimo! :)

    nome: GISELE BARCELLOS
    e-mail: KIDSINDOORS@GMAIL.COM
    Abarços, gisele

    ResponderExcluir