sábado, maio 21, 2011

Niver do Dia:Leonardo

Eu quase nunca passo por aqui no fim de semana,mas não poderia deixar de registrar a data de hoje! Meu pequenino completa 2 anos! Faz 2 anos que esse danadinho preencheu as nossas vidas com sua risada gostosa, seu olhar profundo, suas mãozinhas pequeninas,mas que acariciam nossos rostos com tanto amor... Só posso agradecer a Deus por cada um desses maravilhosos dias e pedir (sim, sou pidona quando se trata de família) pra que venham milhares de outros. Obrigada, filhinho, por me fazer uma pessoa melhor!

5 comentários:

  1. Parabéns pro Leo!!!!!!!!!!! Deus proteja sempre você e sua família e que os anjos da guarda estejam te olhando quando a mamãe estiver ocupada!!! ;)
    Comemorem muito porque um filho é a maior riqueza que a gente pode ter!!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!!! Feliz aniversário Léo!!! Tudo de melhor hoje e sempre!!! Como diria o Arthur: mamãe hoje é o viva do Léo, e tem palhaço??!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua!! Obrigada,queridas!! O maior presente é o nosso,né? Teve parabéns, com bolo de chocolate e soprada de vela babando tudo,mas foi uma delícia! Diga ao Arthur que aguarde que na escolinha terá palhaço! Huahua!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, nossa Edinha, ele vai adorar, fica de olho nele para tu vê como ele adora palhaço, já fui obrigada a assistir umas quinhentas vezes aquele vídeo da saltimbancos, Pirueta, além do xuxa cinco, que é de circo. Me sinto quase uma rumbeira...kkkkkkkkk.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Huahuahua!! Vou tirar muuuitas fotos, coisa que ele também nem gosta!!! Bjos

    ResponderExcluir