terça-feira, maio 24, 2011

Momento Cute Cute do Dia

Cristiano Ronaldo foi fotografado com o filho, Cristiano Ronaldo Jr, na noite de segunda-feira (23), em Portugal. Esta foi a primeira vez que o jogador de futebol do Real Madrid foi visto ao lado do menino de 10 meses de idade. A dupla aproveitou um dia ao lado da namorado de Ronaldo, a modelo russa Irina Shayk, que brincou com o garotinho.
Em recente entrevista, o atleta falou sobre como a paternidade mudou sua vida. "É um tipo diferente de responsabilidade. Talvez eu me sinta mais confortável. Eu me sinto confortável quando as coisas estão indo bem com a minha família, meu time e meus amigos, que me dão um apoio importante para todo o resto", explicou. "É claro que eu troco as fraldas. Não é a coisa que mais gosto no mundo, mas eu faço isso", brincou.

Fonte:Quem

2 comentários: