segunda-feira, maio 02, 2011

Famosas

Danielle Winits deu à luz seu segundo filho,Guy, às 11h54 desta quinta-feira, 28. A criança nasceu de cesariana e o pai do bebê, o ator Jonatas Faro, participou do momento: "Estou muito feliz. Fiquei o tempo todo com a Dani, firme e forte. Chorei muito no parto. Foi lindo. Foi um momento ímpar para tudo na vida de um homem", disse. Ele também falou sobre a escolha do nome. "Guy é um significado nosso. Pensamos [no nome] fora e esperamos ele nascer para ver a carinha e decidir o nome. Ele tem uma carinha de Guy. Vocês vão ver", disse. Bem, espero ver mesmo porque não faço ideia de onde veio esse nome!

Mariah Carey deu à luz a um casal de gêmeos neste sábado (30) em um hospital de Los Angeles. "Minha mulher acaba de me dar o mais incrível presente de aniversário da minha vida. Não serei capaz de superar isso", escreveu Nick Cannon, no Twitter. Neste sábado (30), o casal completou quatro anos de união e aproveitaram pra renovar os votos no hospital mesmo. Eles juram que a data foi coincidência. Ah! A menina veio ao mundo primeiro pesando 2,270 quilos. O garoto nasceu em seguida com o mesmo peso!
Miguel, primeiro filho de Miriam Freeland com Roberto Bomtempo, nasceu na manhã de terça-feira, 26, na clínica Perinatal Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A criança veio ao mundo às 9h30 pesando 3,265 quilos e com 48 cm. A atriz, que já tem uma filha, Maria Helena, fruto do casamento anterior com o arquiteto José Miquelito, realizou parto normal sem complicações.

Outro casal que comemora o nascimento de outro garoto é Taboo, do Black Eye Pea, e sua esposa Jaymie Dizon. O bebê nasceu na terça ( 26 de abril). Eles já são pais de Jalen, 1ano e 1/2.
A atriz January Jones, de "Mad Men", enviou à imprensa nesta sexta-feira, 29, um comunicado informado que está grávida e que pretende criar o filho sozinha."January Jones está feliz em anunciar que está grávida de seu primeiro filho. Ela está ansiosa para começar este novo capítulo de sua vida como mãe solteira", dizia o aviso. Segundo o jornal "Daily Mail", após terminar um relacionamento com o comediante Jason Sudeikis, de "Saturday Night Live", a atriz já teve seu nome relacionado com vários famosos, inclusive com Jim Carrey.

E Dani Monteiro está toda encantada descobrindo o que é ser mãe, com a sua primogênita Maria, que tem apenas 20 dias de vida. "Maria é dengo puro e um tanto escandalosa. Quando se irrita da 'piti' digno de mulherzinha, com direito a gritinho entre choro. Que personalidade", postou a mamãe em seu Twitter.De acordo com o papai Felipe Uchôa, o casal não pretende contar com ajuda de enfermeiras ou babás! Dani deve ficar quatro meses em licença-maternidade e, nesse período, se ocupará dos cuidados com a filha. "Assim que a Dani voltar ao trabalho, vamos contar com a ajuda da minha mãe e da minha sogra", explicou. Dani, querida, na teoria, a coisa é linda, já na prática... Mas vou torcer pra que vocês consigam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário