quarta-feira, abril 27, 2011

Vamos Rir Um Pouquinho?

Bem, eu ainda não comentei nada sobre o casamento real, mas não poderia deixar essa passar! Uma fotógrafa inglesa, Alison Jackson , lança livro em que mostra, com sósias da família real, cenas improváveis, mas que todo mundo adoraria ver, da história de amor do Príncipe William com Kate Middleton...
O pedido de casamento feito na vida real em uma cabana na África, no ano passado, é recriado com pinceladas de erotismo e humor. Kate aparece de lingerie, enquanto o príncipe William tem no peito, escrita com batom, a proposta: “Case comigo”. Teria sido fofo!! 

Os noivos cortando o bolo com uma espada! Hilário!

William, Kate e a realeza dançam num trenzinho com convidados famosos como Cheryl Cole, Lady Gaga, David Cameron, David Beckham e Elton John!

Príncipe Harry, irmão de William, é retratado como se tivesse bebido muito na festa. Alguém duvida que isso vá acontecer?

A rotina em casa: A cena, em que o casal toma chá em xícaras com os títulos “rainha” e “rei”, seria do tempo em que os dois dividiram um apartamento, na época da faculdade, em 2003, na Escócia. As imagens granuladas, com o reflexo de janelas, são propositais, para dar ao trabalho um clima de paparazzi... Mas fala, sério, esse sósia e a cara do príncipe!

2 comentários:

  1. kkk, sensacional!!! eu juuuuro que pensei que era ele mesmo, igualzinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. A terra da Rainha tem cada presepada! Tá rolando um concurso pra eleger o melhor sósia do príncipe e da futura princesa!!! Muito engraçado!

    ResponderExcluir