quinta-feira, abril 21, 2011

Mamães e Papais de Grey's Anatomy

Vocês também são fãs de Grey's Anatomy assim como eu? Sabiam que um monte de mamães e papais fazem parte do elenco? Confiram:

Patrick McDreamy Dempsey está no Havaí de férias com a lindinha Talula Fyfe, 9 anos. Ele também é pai dos gêmeos Darby Galen e Sullivan Patrick, 4 anos.

Chyler Leigh não teme em admitir que precisa-se de um "exército" para criar um filho - ou em seu caso, três filhos! Entre longas horas de trabalho em Grey's Anatomy e a agenda lotada de seu marido, Nathan West, a atriz precisou de ajuda para criar seus filhos, Noah Wilde, 7, Taelyn Leigh, 4½, e Anniston Kae, 22 meses. “Nós tivemos que contratar uma segunda babá. Dois de nossos filhos têm necessidades especiais, então tem sido bem desafiador para meu esposo e eu." Afirma Chyler, 28.

Ellen Pompeo, 40, é uma mãe superdedicada à pequena, Stella, quase 2 anos. Ela faz questão de comprar alimentos orgânicos e prepara, ela mesma, a comidinha da fofinha. 


Jessica Capshaw, 34, que faz a Dra. Arizona Robbins teve uma menininha, Eve, em novembro. A atriz já tinha Luke, de 3 anos.


Katherine Heigl adotou a fofíssima Naleigh, que é sul coreana. A pequenina tinha problemas cardíacos,mas Katherine e seu marido Josh Kelly providenciaram todo suporte médico necessário pra  criança se recuperar. O motivo de adotar alguém de tão longe? A atriz tem uma irmã adotiva daquele país!

Eric Dane se tornou um hot-hot McDaddy! Ele e sua esposa Rebecca Gayheart tem Billie,de 1 aninho.

E parece que não é só na ficção que Dr Karev é irresistível! Justin Chambers tem 5 filhos!! Isabella, 16, as gêmeas Maya e Kaila, 13, Eva, 12,e Jackson, 9.

5 comentários: