quinta-feira, abril 28, 2011

Gisele Bündchen para C&A

A top model Gisele Bündchen parou o trânsito na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, ao trocar de roupa em uma vitrine aberta no Shopping Iguatemi na manhã desta quinta-feira (28). A ação promocional marcou o lançamento de sua linha na C&A.

Com atraso de quase meia hora (o evento estava marcado pras 10h, mas havia fotógrafos e fãs aguardando desde às 8h da manhã!), a top surgiu no provador improvisado fazendo seu tradiocional "V" com a mão direita, usando um conjunto de bermuda e jaqueta preta com blusa azul e botas de cano baixo.
A entrada de Gisele causou gritaria entre a multidão do lado de fora do shopping, que usava capas e guarda-chuvas para se proteger da garoa fina da manhã.

Em sua segunda entrada, a modelo apareceu com um macacão preto saruel e decotão nas costas. Fez charme, jogou o cabelão loiro para os lados, acenou para os fãs e se olhou no espelho instalado na vitrine - como se, de fato, estivesse experimentando as peças.

A ação promocional, que durou cerca de dez minutos, foi exibida ao vivo na internet. Em sua conta no Twitter, a top também causou burburinho - desde o início da manhã publicou mensagens e fotos sobre a preparação para o evento.

Na coleção assinada por Gisele há tricô, jeans e malhas leves, camisa xadrez, além de acessórios como cintos,colares, bolsas e botas.

 As roupas estarão à venda na rede C&A a partir das 12h desta quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário