segunda-feira, abril 18, 2011

Famosas

Nasceu João Eduardo, filho de Dudu Nobre e Priscila. O terceiro filho do cantor (Dudu já á pai de Olívia, de 8 anos e Thalita, de 7, fruto de seu casamento com Adriana Bombom), nasceu às 22h14 desta quarta-feira (13) na Maternidade Perinatal, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. João Eduardo chegou ao mundo pesando 2,975 kg e medindo 48 cm. Priscila, que inicialmente preferia o parto normal, foi submetida a uma cesariana.

Jane, mãe da apresentadora Isabella Fiorentino , falou da gravidez de sua filha. "É confirmado. Ela espera um menino", disse em entrevista à revista "Contigo". Isabella é casada com o empresário Stefano Hawila e esse será o primeiro filho deles. Jane ainda afirmou para publicação que a apresentadora já imaginava ter um menino. "Ela tinha um retratinho do garotinho em sua mente e agora confirmou." Sobre os nomes do bebê, a vovó disse: "Ela falou Lucas, Gabriel...Vamos aguardar a decisão deles."

Benicio Del Toro vai ser pai. Kimberly Stewart - que é filha do cantor Rod Stewart - está grávida do ator."Kimberly está grávida. Benicio é o pai e está dando muito apoio. Mesmo não sendo um casal, eles estão ansiosos com a chegada do bebê", dizia o comunicado enviado pelos representantes do ator à revista "Life & Style".É o primeiro filho de Benicio, que está com 44 anos, e de Kimberly, 31.

Outra atriz que promete como buchudinha é Evangeline Lilly! A estrela de Lost foi fotografada com uma barriguinha saliente no Hawaii na quinta (14). Não há como negar a gravidez,mas a atriz de 31 anos não confirmou ainda. Ela namora Norman Kali, um assistente de produção da ABC.

2 comentários:

  1. kkk. Como noa sei nada da vida desta gente mesmo…Eu nem sabia que o dudu nobre nao estava mais com a bombom! kkk.
    Beijos!
    Carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Mesmo, Carol? Ela perdeu a guarda das filhas pra ele por não ser considerada uma pessoa estável pra cuidar delas... A vida segue.... Bjo!

    ResponderExcluir