sexta-feira, março 25, 2011

Você Viu? RN Tem o Corpo Queimado em Hospital!

Um recém-nascido teve as pernas queimadas, na manhã desta quinta-feira (24), durante um banho dado pela equipe de enfermagem no hospital Arthur Ramos, em Maceió. Segundo o hospital, o acidente resultou em queimadura nos membros inferiores do bebê e ele encontrase em observação. O bebê está internado na UTI neonatal por conta do risco de possíveis infecções...
Eu tive Leonardo neste Hospital e fiquei abismada com a notícia... A equipe de médicos, enfermagem e auxiliares de enfermagem foram extremamente profissionais e cuidadosos comigo e meu pequeno... Não acredito que possa ter ocorrido falha humana... A mais inexperiente pessoa (até uma criança!) checa a temperatura da água, certo?
O hospital informou  que abriu investigação, por meio de uma sindicância, para tomar as devidas providências. “O Hospital Arthur Ramos está tomando todas as providências cabíveis e encontra-se responsável por todo o processo de recuperação da criança, dispondo de uma equipe completa de neonatologistas para assisti-la”, diz a nota.

2 comentários:

  1. Não estava sabendo disso, que absurdo!
    Achamos que em hospitais estamos sendo bem cuidadas e assistidas por pessoas treinadas !?
    Coitadinho do RN e da mãe ...

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo como pode ter acontecido! Ouvi dizer que o bebê está bem e que a queimadura não foi grave nem vai deixar nenhuma sequela, graças a Deus...

    ResponderExcluir