quinta-feira, março 17, 2011

Se Essa Rua Fosse Minha...

Hoje eu amanheci muito, muito mal... Tive diarreia e febre a noite toda e desidratei pela manhã, então não fui trabalhar... Meu marido viajou a trabalho e eu precisava de banana, goiaba, maçã, água de coco... tudo que travasse o intestino e me hidratasse, então me arrastei até o Bompreço (que eu já prometi que não pisava mais meus pés lá!) pra comprar só essas coisinhas... Fiquei 20 minutos na fila de pequenas compras e quase surtei quando vi uma moça chegar no caixa com 500 itens quando só são permitido 20... Falei alto e mostrei o absurdo a todas as senhorinhas da fila (de manhã é só senhorinha, né?) e uma delas foi chamar o responsável. Bem, o irresponsável disse que não poderia tirar a moça do caixa nem limitar seu número de compras que isso deveria vir da consciência de cada um... Quer saber? Se essa rua fosse minha, quando atingisse os 20 itens o sistema deveria travar e o resto da compra ser devolvido... Ou, antes disso, a moça ser convidada a ir pra outra fila. Bem, se ela estivesse na minha frente, eu mesma faria o convite... Tá mais do que na hora do brasileiro parar de querer levar vantagem em tudo... Onde vamos parar desse jeito? Colaborem na educação dessas pessoas que não tiveram nem pai nem mãe em casa. Pronto, falei!

4 comentários:

  1. Tem toooda razão, Edinha!! Dá ódio ver gente aproveitadora,a chando que os outros não estão vendo. Aquele BP da Ponta Verde é o ó!! Sempre que vou lá, as filas são enormes. E senhorinha tem o dia toooodo, nunca vi ter tanto idoso.
    Outro que tem me tirado a paciencia é o GBarbosa... vive cheio e não tem ninguem pra organizar as filas!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com as duas, o BP da PV é um abuso, acho q lá só não deve ter fila depois das 2 da matinha, e é sempre assim, ninguém respeita o número de itens para as pequenas compras!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa,né, meninas? Às vezes prefiro pagar um pouquinho mais caro e ir ao Palato... Lá eu já vi o gerente educadamente pedir pra um rapaz com umas 20 latas de refrigerante mudar de fila ( o limite lá é de 10 itens). O "bobinho" alegou que era 1 item só e era só a caixa multiplicar por X... Pode? Ainda vai contestar??!!

    ResponderExcluir
  4. G BARBOSA TAMBEM E UM ABSURDO , FILAS ENORMES E AR CONDICONADO SEMPRE QUEBRADO ... SERA QUE PRECISAM DO NUMERO DE TECNICO PARA TAL REPARO .... ME POUPE ... NOS FAZEM DE BESTA

    ResponderExcluir