segunda-feira, março 28, 2011

Mamãe da Capa: Liv Tyler

Liv Tyler, 33 anos, é a capa de abril/maio da revista Bust  e falou à publicação como está tentando reconstruir sua vida com o filho Milo, 6 anos, após seu divórcio há 3 anos.
A atriz diz que quando ela passou pela "muito dolorosa"  separação de seu marido Royston Langdon, ela fez uma pausa dos filmes: "Eu tirei uma folga antes de Super e The Ledge. Em um curto espaço de tempo casei, tive Milo e depois me divorciei. Agora tento reconstruir a minha vida novamente. Eu não poderia ir trabalhar e ser feliz ao menos que ele também estivesse feliz e seguro".

Completa: "Tem sido interessante a forma como as coisas  tem se desenrolado. Essa perda do sonho - porque você gasta todo o seu planejamento de infância como você vai fazer as coisas - é realmente muito doloroso, mas muito libertador, ao mesmo tempo ".

3 comentários:

  1. Cada vez que vejo a Liv Tyler fico me perguntando...como um pai tão feio que dá dó,pode gerar uma deusa como ela???kkk. Brincadeiras à parte,ela é bonita,talentosa e muito nova e logo,logo vai achar alguém que valha a pena.

    ResponderExcluir
  2. Você sabia,Simone, que até os 11,12 anos ela não sabia quem era seu pai! A mãe dizia que era um cantor famoso e ela acreditava ser o Mick Jagger! Tadinha! Ela achava que era o mesmo bocão! Depois que foi revelado que o pai era o Steven Tyler... Que drama dessa garota! Linda que dói!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.Vc é demais Edméa!!Dessa eu não sabia!!Coitada mesmo.Difícil saber quem é o pior kkkk.Bjs.

    ResponderExcluir