segunda-feira, março 14, 2011

Famosas

Martha Stewart agora é vovó! Sua filha, Alexis Stewart, 45 anos, finalmente conseguiu realizar o sonho de ser mamãe! A bebê chama-se Jude e nasceu na terça passada, 8 de março.

Marcello Antony será pai, informou o colunista Ancelmo Góis no jornal "O Globo" desta sexta-feira (11). De acordo com a publicação, a estilista Carolina Hollinger Villar, namorada do ator, está grávida. Do casamento com Mônica Torres, ele tem dois filhos adotivos: Stephanie e Francisco. Macello e Carolina começaram a circular juntos em outubro de 2010.

Mais gêmeos a caminho!!! Mary Stuart Masterson , 44, e o marido Jeremy Davidson confirmaram a notícia nesse fim de semana!

E o cantor Bryan Adams vai ser papai pela primeira vez aos 51 anos! Ele e sua assistente pessoal, Alicia Grimaldi, esperam o bebê para maio.

E David Beckham confirmou nesta sexta, 11, segundo o "Daily Mail", que sua mulher, Victoria, está esperando uma menina.!!! "Obviamente somos muito sortudos de estarmos esperando um filho novamente, e é a primeira vez que irei dizer: 'É uma menininha'", disse o jogador, durante um almoço do LA Galaxy, o time do qual faz parte.Beckham já é pai de Cruz, Romeo e Brooklyn. "Estamos ainda em choque. Obviamente, tendo três meninos, você meio que espera ter mais um, então descobrir que é uma menina, é uma surpresa. Estamos na lua", afirmou. Ah! Fiquei na lua também! Merecidíssimo!!!

2 comentários:

  1. Que maravilha!!Essa menina será a mais nova Suri e com certeza vai ditar moda!!Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos da linda família Beckham.

    ResponderExcluir
  2. Imagine a cena de Victoria e a pequenina circulando por aí!!!

    ResponderExcluir