sábado, março 12, 2011

Estilo da Mamãe Famosa: Stella McCartney

Mamãe e estilista Stella McCartney está curtindo a Semana de Moda em Paris e declarou, após o quarto filho (de apenas 3 meses) que encerrou a produção de bebês!

Pra quem ama seu estilo de vestir (levantando a mão nesse momento!), prepare o bolso! A partir de 23 de março será lançada em 40 lojas da C&A a tão aguardada coleção da Stella McCartney para a C&A!!!

São 27 itens compostos por modelos clássicos da estilista inglesa. Stella fez questão de adaptar a modelagem das peças para o corpo da mulher brasileira. Super preocupada com o meio ambiente, Stella só trabalha com materiais 100% naturais. Sabe o que isso significa? Tecidos de primeira qualidade, e até os cabides que dispõem os modelos receberam essa atenção, e são feitos de material reciclado! Os tags das roupas contém informações específicas sobre o tecido da peça que você estará comprando. 

Os destaques são o macacão de seda preto com acabamento contrastante off white.

E a jaqueta de paetês todinha bordada a mão.

Vai dar pra entender o diferencial da Stella McCartney para o mundo da moda. Os jeans são super skinny, sugerindo uma segunda pele.

A coleção tem cartela de cores neutras e alguns tônicos como o pink e o turquesa.

Mas você vai poder arrasar também na estampa de zebra estilizada. Ou seja, vai ser impossível não querer comprar absolutamente tudo! Bem,eu já tô pensando em vender um rim...

Fonte: Petiscos

3 comentários:

  1. As peças são lindas e prometem ter um acabamento perfeito...será que chegará nesse fim de mundo??

    ResponderExcluir
  2. boooa pergunta! não tinha pensado nesse detalhe!

    ResponderExcluir