quinta-feira, março 17, 2011

Cris Barros Para Riachuelo

Bem, mais uma estilista fará a gente trabalhar em dobro pra dar conta de tanta coisa linda que vem por aí!

A estilista Cris Barros apresentou nesta quarta-feira (16), em São Paulo, sua primeira coleção de “fast fashion”, realizada em parceria com a rede nacional de lojas de departamento Riachuelo.

As peças chegam às lojas de todo o Brasil a partir de 3 de abril de 2011. Os preços das roupas, acessórios e calçados da coleção feminina vão de R$ 39 (regatinhas “podrinhas”) a R$ 279 (uma das botas de couro falso da coleção).

Cris afirma que um dos maiores desafios foi adequar o tipo de tecido dos modelos lançados. “Eu precisava ter pele e couro na coleção, mas a Riachuelo se preocupava com os custos. Então, conseguimos fazer couro e pele falsas de alta qualidade. Já a renda traz uma elegância para o visual da mulher.” A cartela de cores tem preto, cinza, chumbo, oliva, marrom, pardo e também estampas de animais, listras e paetês.

Além da linha de moda feminina, que terá 100 peças, Cris Barros também assina uma linha com 35 itens para o público infantil e peças para decoração do lar, incluindo roupas de cama.


Ai, deu vontade de ser mãe de menina! Enlouquecedor!!!

Fonte: M de Mulher

3 comentários:

  1. O problema é quem vem muita coisa pra outono/inverno... coletes, blusas de manga comprida, casacos... e nesse calor??!!

    ResponderExcluir
  2. Mas tem muita regatinha, coletinho, saias, vestidos e esses shortinhos de couro que são tuuudo (e não são quentes,não!). Dá pra adaptar bem... Já imaginou Lavínia com essas saias rendadinhas??? Aff!

    ResponderExcluir