quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Truques: Mangas Transparentes

Outro dia uma amiga minha me falou que adora quando eu mostro o look de festa das famosas, mas que eu nunca mostro uma famosa gordinha... Bem, ela não é gordinha, mas tem aqueles braços bem rolicinhos, sabe? Aí olhando no meu arquivo de fotos, vi que algumas famosas (muitas magéééérrimas!) tem usado um truque muito lindinho ou pra proteger os braços do frio ou pra esconder um braço mais cheinho / flácido ou pra se diferenciar mesmo das outras: a manga transparente.

Malu Mader tem abusado das manguinhas há muito tempo.

A it girl Olívia Palermo também andou adotando a transparência nas manguinhas pra dar um ar mais chiquetosao à produção.

A linda atriz Emily Blunt arrasou ao aparecer com um modelito nude de Elie Saab Haute Couture,com mangas compridas mais finas e transparentes, muitas rendas, saia rodada e flores e plumas bordadas por toda a sua extensão.

Jessica Biel apostou em cores clássicas: preto e branco. Mas pra não ficar aquela chatisse, as mangas da blusa dela eram transparentes e tinham detalhes de bolinhas. Fofa!

Jane Fonda arrasou no globo de Ouro de manguinhas transparentes!

Cheryl Cole apareceu assim no red carpet do Brit Award semana passada.

E Adele, que também estava na premiação,colocou as manguinhas de fora.

E,finalmente, Demi Moore no último desfile da Colcci num modelito da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário