sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Ser Mamãe após os 40...

Uma conhecida encontrou comigo hoje e me perguntou quando eu teria meu próximo filho... Eu respondi que estava programando pro ano que vem e ela disse que era bom me apressar porque era horrível ser mãe depois do quarenta... Quase dei nela! Que absurdo! A gente sabe dos riscos de uma maternidade tardia, claro,mas não há nada de feio em ser mãe aos 40! Adorei a reportagem da Ego sobre o assunto e divido com vocês as famosas que se tornaram mãe nesse período:

Mariah Carey tem 41 anos e espera gêmeos.

Salma Hayek deu à luz Valentina em 2008, quando tinha  também 41 anos.

Outra que foi mamãe aos 41 anos foi Nicole Kidman.

Suzy Rego teve gêmeos aos 41!

Outra mamãe de gêmeos aos 41 é Claudia Mauro... Os bebês nasceram em setembro.

Rocco nasceu quando Madonna tinha 42...

Nahla nasceu quando Hale Berry também tinha 42 anos!

Celine Dion teve gêmeos com 42.

A atriz Geena Davis teve seu primeiro bebê aos 46 anos de idade. Dois anos depois, ainda teve gêmeos!

E pra encerrar e encher o coração de muitas mulheres de esperança, Kelly Preston, a mulher de John Travolta, deu à luz em novembro. Ela tem 47 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário