quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Professor Pardal

Bolsa de mulher tem de tudo, né? Uma vez uma amiga da minha mãe me pediu pra escolher uma coisa que toda mulher usava e ela garantia que haveria dentro da bolsa dela... Eu era criança e disse: meia! Ela tirou duas da bolsa: "branca ou preta?"!!! Nunca me esqueci desse episódio!
Bem, minha bolsa não chega a ser esse buraco negro,mas tem dias que é lasca achar o celular tocando ou as chaves do carro... Pensando em facilitar a nossa vida, A Smartbag acaba de laçar uma coleção de bolsas que, na parte interior, tem além de um espelhinho, uma mini lanterna de Led acoplada! Gentem, como ninguém pensou nisso antes???

3 comentários:

  1. Amei essa idéia!!!
    Eu nunca sei onde coloco o papel do estacionamento, chave do carro e celular.
    Quem sabe a moda pega em todas as marcas e modelos.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que vou comprar um chaveirinho e colocar dentro daqueles ganchinhos na minha bolsa! Deve quebrar o galho!! Bjos e quero ver vc mais por aqui!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu tenho um "refil" da LePostiche que me quebra um galho danado nesse negocio de cahar as coisas na bolsa... e facilita quando vc troca de bolsa todos os dias como eu. ehehe.
    É tipo uma necessaire com ziper, bolsinhos por fora, bem arrumadinha que vc coloca suas coisas e guarda ela dentro da bolsa. Vai mudar de bolsa, é só tirar o refil e por na outra. Pronto.
    Já viram?

    ResponderExcluir