terça-feira, fevereiro 22, 2011

Pior Calçada do Mês

Quando reformei a clínica apareceram uns fiscais da prefeitura que me fizeram quebrar a calçada pra reposicionar a marcação das correntes (que, por sinal, foram roubadas...). Ok, eles estão certíssimos apesar da diferença ter sido de poucos centímetros,mas lei é lei, certo? E não deveria valer pra todo mundo???


Pois bem, essa é a calçada da loja Maliblu na Av. Engenheiro Mario de Gusmão. A loja é novinha, foi inaugurada no final do ano. Essas estacas estão posicionadas na esquina com a intenção de evitar que a vitrine seja quebrada em caso de colisão de veículos... Bem, além de serem horríveis, essas estacas são ilegais! Fora o fato de não existir rampa de acesso aos cadeirantes!!!! Bem, fiscais, que tal darem uma passadinha lá e esclarecerem ao proprietário que essa "proteção" é proibida???? No aguardo!

2 comentários:

  1. Eh, a fiscalização parece que "escolhe".
    Roubaram as correntes?? ave maria...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro roubaram as correntes e depois vieram "pegar" os canos de ferro! Acredita? Agora o estacionamento está "descoberto"... Uma verdadeira festa pros frequentadores do bar Massagueirinha... #pdavida

    ResponderExcluir