terça-feira, fevereiro 08, 2011

Pingentes, Berloques...

Tem gente que acha breguinha... Desde que não seja enooooorme eu gosto dos pingentes de bebês... Quando eu tava grávida (e ainda hoje!) só usava o meu... Comprei inspirada no que a Carol Celico usou quando estava grávida do Luca:

Dá pra ver na foto? Foi a melhor que consegui...

Esse é o meu... Dá pra ver?

Outra fã da peça é Claudinha Leitte: o dela leva o nome de seu pequeno, Davi.

Ivete também optou pelo nome do filho, Marcelo.

Gloria Maria optou pelas bonequinhas pra homenagear suas duas filhas.
Achei bem lindinho esse berloque para meninas da Talento Joias. O pingente é em ouro 18KL e vasado (o que dá leveza à peça) e tem um olho grego pra proteção. R$253,00.

Já o pingente de meninos pode ser mais estilizado: essa fofurinha está a venda na Casa das Alianças por R$369,00.

E esse de um bebê ainda na barriga da mamãe? Cute! Do Bruno Latini.

Pra quem prefere um berloque bem discretinho achei esse da Carol Celico muito delicado: fica no anel! E que foto linda,hein?

6 comentários:

  1. Jure que tem quem ache breguinha!!! Ahh eu acho lindo!!! Raramente tiro a minha corrente com o nome Lavínia (tipo esse da Ivete). Amei esse anel com o menininho.
    Já estava pensando em fazer 2 bonequinhos mas perdi o bebê recentemente. Fica pra prox! :)
    Linda sua foto!!

    ResponderExcluir
  2. Ô,Sandra,nem fiquei sabendo! Sinto muitíssimo... Sei que você já deve ter ouvido isso,mas Deus sabe o que faz...Acredite! Força,amiga! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei seu pingente onde comprou? Obrigada
    Glauci

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer um berloque, exatamente porque perdi meu bebe... ele será sempre o meu bebê, mesmo que não o tenha pegado no colo, nasceu somente no meu coração, e permanecerá para sempre!!

    ResponderExcluir
  5. Onde encontrar aquele pingente o bebe na barriga da mae????

    ResponderExcluir
  6. Aonde eu encontro o pingente d bebe na bariga da mãe

    ResponderExcluir