segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Oscar 2011

Fiquei um pouco decepcionada com os looks da cerimônia do Oscar ontem... Vocês não acharam muita coisa esquisita no Red Carpet?? Bem, vamos ver como apareceram as mamães mais famosas do mundo:

A noite foi de Natalie Portman. Eleita melhor atriz pela participação no filme Black Swan, a buchudinha mais esperada da noite (foi uma das últimas a chegar) vestia um vestido violeta Rodarte com cristais Swarovski, sapatos Jimmy Choo e joias Tiffany & Co. 

A vencedora do ano passado Sandra Bullock vestia um vermelho Vera Wang maravilhoso! Perguntada sobre a maternidade afirmou que seu pequeno a tornou uma mulher mais paciente, tolerante e que agora impõe limites a muitas coisas que antes nem ligava... Aplausos à mamãe!! 

Bem,ela pode ser considerada 'a loca' do momento,mas pra mim, Halle Berry é diva! Num vestido nude de cristais Marchesa, a moça roubou a cena! Seus brincos eram Neil Lane.

Outra que roubou a cena e nem tava lá pra isso foi a brasileira Camila Alves. Seus acessórios? Marido Matthew Mcconauhey e pra quê mais? 

Num look bem diferente do que costumamos ver, Gwyneth Paltrow estava deslumbrante num fluido Calvin Klein. As joias eram Louis Vuitton.

Gostei também de Michelle Williams. Indicada a melhora atriz vestia um Chanel lindo,bem delicado. Muita gente achou apagadinho.

Gostaram de Sharon Stone? Na tv eu amei, vendo a foto agora... não sei,não...

E Celine Dion? Corpaço,hein? E acho que gosto do vestido, apesar de muita gente ter dito que saiu direto do Titanic com direito ao diamante (Bulgari) e tudo! Era um Giorgio Armani Privé e o a esmeralda do colar tirou meu sono.

Decepção com o look de Reese Whiterspoon. Seu vestido branco e preto Giorgio Armani Privé só me lembrou Julia Roberts 500 anos atrás. O que salvou o look foi seu diamante e sua esmeralda Neiil Lane no valor de 1 milhão de dólares!

Também fiquei triste com Penelope Cruz. A espanhola arrasou no corpitcho, mas acho que foi difícil encontrar o vestido... Seu L'Wren Scott  recebeu muitas críticas. Acharam linda pra Marquês de Sapucaí!

E o que Nicole Kidman vestiu mesmo? Um vestido Dior que mais parecia um quimono... Ela disse que nunca esteve tão confortável,mas acho que no Oscar a última coisa a ser pensada é conforto...

E ninguém pode dizer que Cate Blanchett não ousou. O que o vestido dela lembra? Um espelho, um quadro ou uma cortina da casa de sua avó? Pois é um Givenchy!!

Bem, essa sempre figura entre as mais figuras da noite! Helena Bonham Carter mostrou sua bandeira britânica bem guardada na perna...


Fonte: Blog da Lalá, Contigo, Caras, People, Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário