terça-feira, fevereiro 08, 2011

O Que Vocês Acham?

Há poucos meses fiz essa mesma pergunta em relação à Shiloh, filha de Angelina e Bradd Pitt que se veste de menino. Eu acho, no mínimo, esquisito... Mas dizem que é normal, faz parte da infância se espelhar no pai (que é o caso dela) ou na mãe... Enfim...
Enquanto eu ainda não consigo fazer uma enquete de verdade por aqui (ai,como eu apanho desse blogger!) avaliem a cena:

Zuma Rossdale, 2 anos, filho caçula da cantora Gwen Stefani e de Gavin Rossdale, foi fotografado devorando um pote de iogurte ao lado do pai, na semana passada. O garotinho, assim como o irmão mais velho, Kingston, 4 anos, aderiu a moda das unhas pintadas e apostou na cor de esmalte vermelho. E aí? Se seu pequeno aparecesse assim, com as unhas pintadas, vocês:
(a) encaravam numa boa, afinal até David Beckham pinta as suas!
(b) sacava seu removedor de esmaltes da bolsa e retirava na hora;
(c)entrava na brincadeira e pintava as suas, cada mão de uma cor (mas retirava depois,claro!).

2 comentários:

  1. Se eu tivesse um meninO era letra B na hora!!!!! No caso de menina as vezes eu deixo pintar de rosa.. de vermelho nao!

    ResponderExcluir
  2. Acho até engraçadinho...se fosse em casa, talvez deixaria por um tempo,mas sair assim na rua... Not! Rsrsrsr...

    ResponderExcluir