quinta-feira, fevereiro 10, 2011

O Que Nossas Crianças Andam Escutando???

Justin Bieber e John Lennon (uhu!) foram os termos mais buscados por crianças de 20 países no último semestre de 2010, no campo do entretenimento, segundo uma pesquisa realizada pela fabricante de softwares de segurança Symantec.
De acordo com os dados divulgados pela empresa nesta quarta-feira (9), o astro adolescente ficou em primeiro, com o ex-beatle (morto em 1980) ocupando o segundo lugar. O nome da diva pop Lady Gaga aparece em terceiro.
O estudo foi realizado entre os dias 1º de agosto e 1º de dezembro do ano passado, o que, teoricamente, explica a popularidade de Lennon entre os pequenos. Foi neste período que aconteceu a maior parte dos eventos em comemoração ao aniversário de 70 anos do músico, celebrado em 9 de outubro.
Ainda segundo a Symantec, foram rastreadas cerca de 23,3 milhões de buscas, com amostras de usuários do programa Norton Online Family na Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, México, Malásia, Nova Zelândia, Singapura, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido — mais de 75% destas buscas foram por músicas ou nomes de canções.
Veja os 10 termos em entretenimento mais buscados pelas crianças na internet, segundo pesquisa da Symantec:

1. Justin Bieber
2. John Lennon
3. Lady Gaga
4. Dynamite (canção de Taio Cruz)
5. Waka waka (canção de Shakira)
6. Teenage dream (canção de Katy Perry)
7. Love the way you lie (canção de Eminem)
8. Katy Perry
9. Airplanes (canção de B.o.B)
10. Rihanna

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário