sexta-feira, fevereiro 25, 2011

A Maldição do Oscar: Melhor Atriz

Domingo é dia de Oscar, uma festa que adoro! Assisto o red carpet, a premiação e depois a todos os programas que mostrem a festa pós-festa, o fashion police, as fofocas... Mas um fato curioso nos últimos 10 anos é que das 10 últimas vencedoras, 7 se separaram  após o evento (mas lembrem que uma delas ganhou 2 vezes, então só 2 escaparam!!)!! Coincidência? Maldição?? Os especialistas garantem que é maldição mesmo! Ser indicada a um prêmio dessa grandeza significa estar em todas as outras premiações antes, entrevistas, capas de revistas, desfiles de moda, viagens... não tem casamento que dure desse jeito? Já rola uma bolsa de apostas garantindo que Natalie Portman não chega nem ao parto ao lado do pai da criança! Que horror! Vamos recordar as vencedoras e seus ex??

Sandra Bullock e Jesse James: um escândalo no pós-Oscar 2010! O safadinho tinha uma amante toda tatuada! E o casal tinha acabado de adotar um bebê!

A atriz inglesa Kate Winslet, vencedora do Oscar de melhor atriz por seu trabalho em ‘O Leitor’ de 2009, era casada com Sam Mendes, dietor de cinema. “Quero primeiro agradecer ao meu querido Sam”, disse ela em seu discurso de agradecimento. O casal separou-se ano passado e são pais de Joe, de 6 anos, e Mia, de 9, fruto do primeiro casamento de Winslet com Jim Threapleton. Segundo a revista ‘People’, o jeito workaholic de Mendes, que nunca ficava em casa, foi o que afastou os dois.


Aos 29 anos e mãe de dois filhos, Ava e Deacon, hoje com 10 e 6 anos de idade, Reese Whiterspoon recebeu o Oscar de melhor atriz em 2005 pelo filme ‘Johnny & June’. “Tenho muita sorte de ter um marido maravilhoso”, disse ela ao então eleito, Ryan Phillippe, durante seu discurso de agradecimento. O casal, que se conheceu nas filmagens de ‘Segundas Intenções’, em 1998, anunciou à imprensa que estava se separando por ‘diferenças irreconciliáveis’ em 2006. O pivô do término foi o relacionamento dele com a atriz Abbie Cornish, que começou quando ele ainda estava casado com Reese, nas filmagens de ‘A Lei da Guerra’.

Duplamente premiada com a estatueta de melhor atriz, em 2000 por ‘Meninos Não Choram’ e em 2004 por ‘Menina de Ouro’, Hillary Swank se divorciou do também ator Chad Lowe no final de 2005. “Chad, você é meu tudo”, disse Hillary no discurso de agradecimento de seu segundo Oscar.

E em 2003 o prêmio foi para Charlize Theron, pela sua interpretação no filme Monstro. A atriz terminou ano passado o seu relacionamento com o também actor Stuart Townsend.


Em 2003, um ano depois de se tornar a primeira atriz negra a ganhar o Oscar de melhor atriz, pelo filme ‘Monster’s Ball’, Halle Berry terminou seu casamento com o músico de R&B Eric Benet: “Obrigada meu querido, você é a alegria da minha vida”, agradeceu ela ao marido depois de receber o prêmio. A união de menos de três anos chegou ao fim depois de circularem várias notícias de casos extraconjugais de Benet, que chegou até a ser tratado em uma clinica de reabilitação por vício em sexo!


A ‘queridinha da América’ Julia Roberts namorava firme há três anos – eles moravam juntos - com o também ator Benjamin Bratt quando levou o prêmio de melhor atriz pela Academia, em 2001, com ‘Erin Brockovitch’. “Obrigada, Benjamin Bratt!”, disse ela ao receber a estatueta. Julia e Bratt se separaram poucos meses depois, chocando até aos amigos mais próximos: “Eles eram muito apaixonados’, disse o produtor de cinema Howard Rosenman, um dos melhores amigos da atriz, à revista ‘People’.

As ameaçadas deste ano além de Natalie Portman são: Annette Bening (casada com Warren Beatty- corre a piadinha que ela só tá esperando a estatueta pra dispensar o bofe!!), Nicole Kidman (casada com Keith Urban), Jennifer Lawrence (que começou a sair com Nicholas Hoult recentemente) e Michelle Williams (que estaria começando a sair com Ryan Gosling, segundo rumores). É bom que eles fiquem atentos - ou torçam contra suas amadas!!!

Fonte: Isto É gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário