sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Lançamento:Monopoly Live

Quem nunca jogou Banco Imobiliário levante a mão! Eu era viciadinha nesse jogo e acho uma pena as crianças de hoje não se encantarem tanto com os jogos de tabuleiro como no passado... Culpa dos jogos eletrônicos e on line, iphones e cia...
Lá fora, o jogo se chama Monopoly e é um dos jogos de tabuleiro mais populares no mundo! Pensando em revitalizar o produto, a Hasbro, seu fabricante, renovou o Monopoly, dando um toque de tecnologia ao produto. Desse modo, nasce o Monopoly Live.

A grande novidade dessa nova versão é que ele conta com essa torre vermelha no centro do tabuleiro, que funciona via controle infra-vermelho, que é uma espécie de “banco eletrônico”, rolando os dados e contando o dinheiro dos jogadores, garantindo assim que as “pequenas pilantragens” que a gente fazia com nossos amigos não aconteçam mais.
Pela sua nova estrutura, como ele se encarrega de rolar os dados, ele faz o controle de quantas casas o jogador deve andar, evitando os “equívocos” que acontecem durante uma partida mais animada. Além disso, ele se encarrega da contagem de dinheiro de cada jogador, evitando assim que jogadores peguem “empréstimos não identificados” com o banco, tornando o jogo mais justo. As demais regras básicas do jogo permanecem intactas. Essa combinação traz a diversão do passado, com a tecnologia do presente, deixando uma lição de futuro para as crianças de hoje: “aprendam como funciona o mundo capitalista, mas sem trapacear”.
O Monopoly Live será lançado em breve com preço de US$ 50. Ai, não vejo a hora de chegar por aqui!!!

Fonte: Engadget, Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário