segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Lá Na Gringolândia

Quem tem um filho com dermatite ou pele sensível sabe a dificuldade em usar qualquer cosmético, até um simples sabonete! Pele seca, cinzenta, que coça é um tormento pra qualquer mamãe...

Uma nova linha de produtos foi lançada nos States pensando nesse perfil de pele: a Exederm foi desenvolvida com o mínimo de química e agentes irritativos possíveis. Os produtos que custam entre 13 e 15 dólares incluem um sabonete líquido, um óleo, hidratante em loção ou creme (mais concentrado) e shampoo.
Existem duas linhas dermatológicas parecidas no Brasil: A Cetaphil (também encontrada lá fora) e a Fisiogel. A diferença? O preço, né, gentem! Então se forem viajar, é uma boa opção pra trazer na mala!

3 comentários:

  1. o blog repaginado ficou lindo!
    adoro seus artigos, nunca perco um dia! rsrsrs
    minha baby ta com dermatite atópica o derma. indicou cetaphil a linha toda (cara d+) e uma pomada , pediu p evitar banhos e q colocasse umas 2 colherinhas de sal de cozinha na água.
    com o tempo isso acaba,
    ela terá alergia a leite e derivados,
    me explica melhor.
    vou encomendar essa linha exedem. ótima dica!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. A dermatite atópica,na maioria das vezes, vem associada a outras alergias: asma, rinite, bronquite, urticária... pode ser agravada por alguns alimentos,não necessariamente uma alergia, muito mais comum uma intolerância... Nesse mês falarei sobre intolerância à lactose já que descobri nesta semana que desenvolvi!!! Também falarei de dermatite atópica no post pele de criança,Joana! Aguarde até o fim da semana,ok?? Bjos e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. CUIDADOS GLOBAIS PARA O ROSTO E COLO DA PELE MADURA OU AMADURECENDO AGREGANDO EFEITO CLAREADOR

    Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

    Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

    E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudo 1 : período 6 horas
    Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

    Estudo 2 : período 60 dias
    Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
    Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir