segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Famosas

Nasceu na madrugada desta quinta-feira (24) Lorenzo Gabriel, filho de Luciana Gimenez com o empresário Marcelo de Carvalho. O bebê nasceu em Nova York, onde a apresentadora está desde dezembro do ano passado. Luciana entrou em trabalho de parto por volta das seis da tarde (horário de Brasília) e estava bastante tranquila. O bebê, que não estava encaixado, acabou virando na última hora e o parto foi normal, como ela queria. Luciana anunciou o nome do filho na última semana, também por meio do microblog. “Lorenzo tem origem do latim e significa ‘coroado de louros’”, escreveu. Lorenzo é o primeiro filho da apresentadora com Marcelo. Ela já é mãe de Lucas Jagger, de 11 anos, seu filho com o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jaguer.

E Eliana está grávida. A apresentadora está esperando o primeiro filho com o namorado João Marcello Bôscoli. Segundo a colunista Joyce Pascowitch, Eliana, de 37 anos, gravou um depoimento nesta quarta-feira, 23, contando a novidade. Fiquei feliz ao saber da novidade. Ela merece!!!

Alyssa Milano também está esperando o primeiro filho, confirmou o assessor de imprensa da atriz ao site da People. Famosa no Brasil pela série "Charmed", ela tem 38 anos e é casada com Dave Bugliari, um agente de artistas de 32. "Eles estão no céu. Muito animados", disse um amigo de Alyssa. O casal está junto desde 2006 e se casou em agosto de 2009, em Nova Jersey.

Letícia Birkheuer completa o baby boom! A modelo está grávida e pretende se casar ainda este ano, provavelmente em São Paulo, informou o colunista Bruno Astuto do jornal "O Dia" desta segunda-feira (28).  Ela namora o joalheiro Alexandre Furmanovitch desde o fim do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário