segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Famosas

Thiago Fragoso já é papai. Nasceu às 12h15 desta terça-feira (1) Benjamin, filho do ator com Mariana Vaz. A atriz deu à luz na Casa de Saúde São José no Humaitá, no Rio de Janeiro. O bebê nasceu com 3,6 kg e com 52 cm. Atualmente, Fragoso interpreta o personagem Vitor na novela das 18h, "Araguaia".

Outro que acabou de deixar a maternidade foi Eriberto Leão. Ele e sua esposa estão na foto ao lado de João. O ator de Insensato Coração falou sobre a emoção de ser pai: "Estamos muito felizes!Só quem tem sabe!". 

A primeira neta de Ana Maria Braga, nasceu! A apresentadora do Mais Você encurtou suas férias para ficar ao lado da filha, Mariana, e da pequena Joana.

Tom Hanks também já é vovô! Aos 56 anos! De acordo com a revista People, o primeiro herdeiro de Colin Hanks com sua mulher, Samantha Bryant, é uma menina. A netinha do astro veio ao mundo na terça-feira (1/2/2011), em Los Angeles, e se chama Olivia Jane Hanks. “A família está em casa e todos estão felizes e saudáveis”, disse uma pessoa ligada ao ator. Colin e Samantha se conheceram por meio de um amigo em comum, em junho de 2009. O casamento aconteceu em maio de 2010.

E pra quem é fã de Top Chef como eu, vai ficar feliz em saber que nasceu o bebê de Richard Blais. A menina, que se chama Embry, nasceu em Atlanta, onde o chef tem seu restaurante,Flip Burger Boutique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário