sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Agenda Cultural

As prévias carnavalescas pra criançada acontecem neste fim de semana em Maceió. Vai ser difícil escolher aonde ir!!!

No domingo (20) a partir das 10h tem Pintinho da Madrugada, no coqueiral em frente à barraca Pedra Virada. É montado um palco com uma bandinha de frevo e a garotada, todos fantasiados, se solta!!!  Também haverá oficinas de Boi de Carnaval, Máscaras e Pinturas e o desfile de fantasias! Muito confete e serpentina!!!! É a chance perfeita (e gratuita!) de nós nos encontrarmos,amigas!!! Levem seus pintinhos que colocarei as fotos aqui depois!!! Ano passado foi o máximo (olha meu indiozinho aí!!!) e aguardo todas vocês lá!!!

Já à tarde a criançada não fica de fora da prévia carnavalesca dos Seresteiros da Pitanguinha. A partir das 15h, crianças e adolescentes podem brincar e dançar ao som da banda Divina Supernova e das vozes dos Seresteiros, com repertório montado exclusivamente para o público infantil (O sapo não lava o pé, Indiozinhos, a Aranha...). Amiga Tiane foi ano passado e disse que foi o máximo!! No Centro Cultural e de Exposições de Maceió, em Jaraguá. Vendas de ingressos (individual e mesa) no stand Sue Chamusca (Maceió Shopping). Tel.: 3235-5301.

Também no domingo, na casa de shows Vox Room, no Jaraguá, tem prévia carnavalesca com os palhaços Patati Patatá e Grupo Folia - Orquestra de Frevo. Também haverá concurso de fantasia.
Info.: 3034-3600

Mas quem quiser programa pro sábado, esteia nos cinemas O Besouro Verde: Britt Reid está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato, fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky, um criminoso que busca meios de ser mais ameaçador para as pessoas.

Shopping Farol 14h, 16h30, 19h10 e 21h30 (legendado)

Shopping Maceió 13h30, 16h e 18h30 (dublado) 21h (legendado)
Shopping Pátio Maceió Sala 3D 13h30 (sáb. e dom.) 16h, 18h30 e 21h (legendado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário