sábado, janeiro 01, 2011

Você Viu? Marcela Temer

Vocês assisitiram a cerimônia da posse da nova presidente? Não, não foi a Dilma nem muito menos a Mariza que roubou a cena hoje à tarde. Eu não conseguia tirar os olhos de Marcela Temer. A moça de 27 anos é esposa do vice-presidente Michel Temer,70.
O look de blusa comportadinha, mas com detalhes nos ombros, enfiada blusé nas laterais e mais pra dentro na parte central na saia cintura alta com um sapato num tom de rosa mostrou que a ex-miss Campinas entende do babado. O make estava perfeito e a trança lateral nos cabelos meio bagunçadinha me deixou encantada.
Já tem gente chamando a mamãe (sim, ela é mãe de  Michel) de Carla Bruni dos trópicos! Huahuahua!! Tomara que a nossa nova vice primeira dama mantenha os looks e contribua não só com sua elegância, mas com ideias inteligentes. Ah! Ela não é só um rostinho bonito. Ápós casar-se com Temer, ela formou-se em Direito.

4 comentários:

  1. Também gostei da elegância! Colocou as outras parta trás em se tratando de look! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem,nem se comenta o look das "outras", né,Sandra? Huahuahua!

    ResponderExcluir
  3. ninguém vai comentar a diferença de idade do casal. 53 anos, nuss. Mas pra quem tá com 70 até que o Temer tá bem na fita.

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que pele é aquela daquele homem? Tá bem mesmo! rrsrssrsrsr...

    ResponderExcluir