segunda-feira, janeiro 17, 2011

Momento Vixe!

Toda festa vai ter a mais bem vestida, a mais sexy, a que errou na roupa, no vestido,nos acessórios... E tem que ter espaço praquela que errou em tudo... tem gente que acha Helena Bonham Carter o máximo!! Que ela foge dos padrões, é divertida... Sinceramente, e já me desculpando pela expressão, essa moça é uma porra-loka! Acho que nunca vi um look tão bizarro, ainda mais com um sapato de cada cor!
Ok, confesso: dia desses fui pra academia com um tênis de cada par, mas os dois eram pretos e acho que ninguém notou! Justifico: eles ficam guardados juntos no mesmo local e Leonardo tava brincando de calçá-los à tarde...cheguei com pressa à noite, mal calcei e já saí... Resultado: o maior mico que já paguei na minha vida em matéria de looks! Huahuahua! mas não foi de propósito,como parece ter sido o caso dessa daí...

Nenhum comentário:

Postar um comentário