quarta-feira, janeiro 12, 2011

Momento Vixe!

Só dá ela por aqui! Britney Spears foi ensaiar em um estúdio de dança na terça-feira (11), com seus apliques à mostra!!  Na semana passada, surgiram boatos de que um famoso cabeleireiro de Hollywood iria cuidar do cabelo da pop star, que há meses está precisando de tratamento, mas parece que Britney ainda não se decidiu a dar esse passo. Eu tenho saudades da época em que ela raspou os fiozinhos! Huahuahua!
Ah! A moça está ensaiando porque irá se apresentar na festa do Grammy. O novo single de Britney, que deveria ser lançado na terça-feira (11), mas acabou vazando na web na segunda, tem quebrado recordes de execuções nas rádios. Hold it Against Me também lidera as vendas de singles no iTunes desde que foi lançado.


Fonte: Fuxico

2 comentários:

  1. Tá pior que o meu, pobre mortal, que não pode fazer química nos bebelos! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o pior é que a danada só aparece com músicas de sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Britney cantora. Morro de dó da Britney mulher-mãe-esposa-sem juízo que ela se tornou...Eu não tenho nada contra alongar as madeixas,mas o mundo inteiro não precisa ficar sabendo disso,né? Rrsrsrsr... Bjos

    ResponderExcluir