quarta-feira, janeiro 12, 2011

Mi Casa, Su Casa

Eu sempre me achei organizada. Sempre fiz lista pra tudo. Mas não é que encontrei uma amiga mais profissional que eu?

Tiane me deixou de presentinho de Natal uma lista de supermercado. Organizada por itens (limpeza, enlatados, frios, frutas, verduras, crianças, funcionárias, higiene...), a lista (que tem frente e verso) foi emplastificada e, após a feira, podemos apagar os itens marcados com álcool 70. Ela ainda deixou espaço pra escrevermos itens não básicos da feira, como caviar, escargot, trufas (huahuahua! Brincadeira!!!). Dessa forma minha amiguinha facilitou a minha vida e muito! Acabou a desculpa lá de casa de “não coloquei na lista porque esqueci...” e eu saio louca e fula da vida pra comprar...
Ah, amiga, tem que comercializar (juro que foi tão bem feita que procurei a marca pra ver onde ela tinha comprado!). Pra visualizar melhor é só clicar em cima (a foto saiu pooodre!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário