quinta-feira, janeiro 27, 2011

Festa de Aniversário: Abelhinha

Tantas e tantas amigas e seguidoras do blog me pedem dicas diferentes de aniversário... Eu adoro o tema Jardim Encantado para meninas e as últimas festinhas que fui com o tema joaninha foram lindas! Mas vocês já pensaram em abelhinha?
No blog Nofussfabulous o aniversário com esse tema aconteceu num jardim lindo, com direito a abelhinhas espalhadas em todo lugar! Confiram:

Abelhinhas nas árvores (nas casas de festas, galhos secos servem muito bem!)

Abelhinhas em guirlandas

A mesa: toalha xadrez amarelinha e uma guirlanda no meio pra decorar. Pra provar que espaço não é problema se forem poucas as convidadas (só as amiguinhas da escola, p.ex.), a mesa pode ser a única da festinha!

A mesa no detalhe:as cestinhas de piquinique podem ser a lembrancinha! Coloque um monte de guloseimas dentro! As meninas vão amar tiaras de abelhinha ou com flores! Os lugares podem ser marcados com os nomes das crianças (ela usou coroas pras abelhas rainhas!) nas festas menores.
Os drinks podem ser personalizados e da cor da festinha: suco de laranja, fanta...

Uma mesa de cupcakes é o máximo!!!

Potinhos de mel são lindas lembrancinhas!

2 comentários:

  1. nossa! mmuuiita coincidencia! estou bolando a festa da minha baby bem antecipado, e a principio tema escolhido foi jardim encantado, fui na cozinha peguei um sorvete (com nome creme mel) e pensei, abelhinhas seria um bom tema. cansada de tanto navegar pensei vou descansar vendo o seu blog(que alias AMO!) ai dei de cara com essas preciosas dicas. agora me fala, tem como naum realizar essa festa com todas as dicas...
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Ai,Joana,que bom! Espero ter dado alguma inspiração!!! Rsrsrrs...Bjos e boa sorte com a preparação da festinha! Depois me conta como foi!!! Bjos

    ResponderExcluir