segunda-feira, janeiro 31, 2011

Famosas

O primeiro filho do casal de atores espanhóis Penélope Cruz, 36, e Javier Bardem, 41, já nasceu, segundo a versão digital do "El País". A informação foi dada ao jornal por fontes ligadas à família dos astros. O bebê, que é um menino,nasceu na clínica Cedars Sinai, em Los Angeles. Sabe-se, de acordo com a publicação, que Bardem acompanhou o parto. Ele foi indicado no mesmo dia ao Oscar de ator pelo papel em "Biutiful". Segundo o "El País", amigos do casal começaram a desconfiar do nascimento porque ele não atendeu ligações após o anúncio!!!

Mike Tyson,44, é pai pela oitava vez, segundo o site de notícias "Radar Online". Lakiha Spicer Tyson, 32, mulher do lutador, deu à luz um menino na última terça-feira (25). Em maio de 2009 a família sofreu uma tragédia com a morte de Exodus, de apenas 4 anos. O garoto morreu após ser enforcado acidentalmente por uma corda de uma máquina de exercícios. Mike e Lakiha se casaram 10 dias após a morte do menino (hein?) e são pais de uma menina, Milan, de 2 anos.

Priscila Fantin aproveitou a tarde quente de ontem (30) no Rio de Janeiro para ir à praia com o namorado, o ator Renan Abreu. O casal aguarda o nascimento do primeiro filho! Ela e Renan se conheceram quando estavam em cartaz com a peça "A Marca do Zorro". De acordo com o jornal "Expresso", a atriz teria tido a confirmação da gestação no início da semana, mas só agora resolveu divulgar a novidade.

Outro casal recente (estão juntos há 6 meses) que também receberá a visita da cegonha é o humorista Carlinhos Silva (ex-Pânico e ex-A Fazenda) e a namorada, Aline Hauck. A assistente de palco do Programa do Gugu, da Record, revelou que está quase no quarto mês de gestação.

Mais uma barriguinha surgem em Hollywood: Selma Blair , 38, e o namorado Jason Bleick estão grávidos. É o primeiro baby do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário