segunda-feira, janeiro 17, 2011

Famosas

Owen Wilson,42, se tornou papai! Ele e sua namorada, Jade Duell,deram as boas vindas a um filhinho.O bebê nasceu no Havaí e é o primeiro filho do ator.

Ai,mais famosas grávidas em Hollywood!!! O blog agradece! Modelo e atriz Devon Aoki está grávida de seu primeiro bebê do seu noivo,James Bailey. Aoki, hoje com 28 anos, foi modelo Versace com apenas 16! Mais conhecida nossa, ou melhor, dos nossos maridos e filhos adolescentes, pelos filmes Sin City e Velozes e Furiosos 2 (2 Fast 2 Furious)

Kevin James também se prepara pra receber nova cria em casa. Sua esposa Steffiana de la Cruz mostrou a barriguinha num laranjão maravilhoso na premiere de The Dilemma na quinta-feira em Chicago. Mas não será o primeiro bebê do casal. Eles já são papais de Shea Joelle, 3½, e Sienna-Marie, 5.

Pai de primeira viagem, Sidney Sampaio (nossa! hoje foi dia só de papais famosos!), 30 anos, apresenta o filho, Leonardo, que nasceu em 24 de novembro. O menino é fruto do relacionamento do ator com a publicitária Juliana Gama, 27 anos. Sidney vinha mantendo a existência do filho em segredo para preservar a intimidade da mãe da criança. “Nos conhecemos no ano passado, em Buenos Aires, durante as gravações do quadro "Maratoma", do "Domingão do Faustão", onde ela trabalhava. Estamos juntos, mas não somos casados”, afirma ele, que até parou de fumar depois do nascimento do menino. “Dá vontade de crescer, evoluir, ser uma referência bacana.” Parabéns pela louvável iniciativa, papai!

Outro que apresenta o filho todo orgulhoso é John Travolta. O ator está na capa da revista americana People. É a primeira foto divulgada à imprensa do bebê Benjamin, que nasceu no dia 23 de novembro. Além das fotos, o casal dá uma entrevista exclusiva à revista, na qual os atores contam que consideram o nascimento do pequeno um “verdadeiro milagre”. O motivo da afirmação é a dificuldade que o casal encontrou para vingar a gestação – estavam tentando há três anos. Travolta também revela que Benjamin “renovou o espírito da casa”, que sempre canta canções de ninar para ele, e que o momento mais emocionante foi o primeiro sorriso do menino. O casal passou por um momento trágico em janeiro de 2009, quando o primogênito da família, Jett, morreu aos 16 anos, em decorrência de uma doença chamada Kawasaki, que leva à inflamação de artérias em crianças. Uma nova gravidez foi a forma que o casal encontrou para lidar com a perda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário