segunda-feira, janeiro 03, 2011

Famosas

A esperança existe para TODAS!! Solange Couto está grávida de seu terceiro filho aos 54 anos! De acordo com a publicação do jornal Extra, a atriz recebeu a notícia da gestação de três semanas no último dia 31. Este é o primeiro filho de Solange com seu novo marido, Jamerson Andrade, de 24 anos.“Quase caí para trás. Estamos em choque, mas muito felizes”, contou a atriz ao jornal. No domingo (2), Solange comemorou a notícia ao lado do marido em uma churrascaria carioca.

Muita coisa boa promete acontecer na vida de Dani Valente em 2011, com sua estreia como mãe. A atriz, que está grávida de quatro meses, dará à luz seu primeiro filho com o jornalista Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela. Por conta da gravidez, Dani teve que deixar o espetáculo Mulheres Alteradas, que está em turnê por São Paulo. Ela foi substituída por Adriane Galisteu. Enquanto se dedica ao seu momento mãe, Dani também pretende aproveitar para terminar mais dois livros, um infantil e outro para adultos

Afonso Nigro completou 39 anos, na quarta-feira (28), com motivos de sobra para comemorar seu aniversário. O cantor entrou para o time dos pais, no último dia 20, quando nasceu seu primeiro filho, Bernardo, fruto do seu casamento com Mônica Salgado. Em sua página no Facebook, Afonso postou uma foto de Bernardo, que veio ao mundo pesando 3.215Kg e com 50 cm. “Esse cara fez deste meu aniversário o mais especial de todos!!!!! Obrigado por tanto carinho e Feliz 2011 a todos!!!!!!”, escreveu o ex-Dominó. O ano que vem também promete para Afonso, que irá estrear como jurado do reality musical Cantando no SBT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário