terça-feira, janeiro 04, 2011

Desafio de Verão

Não,não tem nada a ver com malhação ou dieta e, sim, como entreter os pequenos de férias em casa... Temos um mês inteiro pela frente e,agora, sem os atrativos do fim de ano... Pra muitas de nós a coisa piora porque voltamos ao trabalho!
Então me desafio a encontrar uma atividade ou brincadeira por dia (ui! será que consigo?) pra deixar os miúdos menos entediados. Nada que ocupe muito tempo nem dê muito trabalho,certo?

Bem, quem não tem um tempinho pra dar uma fugida na hora do almoço? Domingo tentamos encontrar algum restaurante pra almoçar e tava pior que no dia das mães! Daí surgiu a ideia de ir almoçar num hotel, por que não? Eles liberam seus restaurantes pra não hóspedes!

Fomos ao Hotel Jatiúca, um resort que fica localizado dentro de Maceió. Além de ser pertinho, tem uma paisagem linda!!! Leo se divertiu vendo as tartarugas e peixinhos na Lagoa da Anta,que fica dentro do hotel. Dá pra jogar pedacinhos de pão pros bichinhos! Muito divertido! Ele também se esbaldou no parquinho que fica na sombra de um coqueiral lindo e de frente pro mar! Depois foi só relaxar se balançando na rede, naquela brisa gostosa...Pronto!

 Um almoço diferente num lugar lindo e o pequeno voltou feliz da vida pra casa "contando"as aventuras!

2 comentários:

  1. Ótima dica, adorei! Também tô nessa de inventar coisas pra Bia fazer e fugir um pouco do shopping (aff, ninguém merece...)rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Vixe,no fim de ano ninguém entra e no início ninguém mais aguenta mesmo! Huahuahua!! foi um ótimo dia! Valeu a pena,Paula! bjo

    ResponderExcluir