quinta-feira, janeiro 13, 2011

Centro de Ioga Para Mães Solteiras


Como é difícil retomar a vida após ter um filho,não? Por mais cercada de facilidades como uma babá, as avós, a crechinha... a gente sofre pra voltar a sair, ir ao cinema... E malhar?
Michelle Williams conhece muito bem as dificuldades que uma mulher enfrenta ao criar uma filha sozinha. Após a morte do pai de Matilda – Heath Ledger – ela viu que coisas simples como uma ida até a academia são missões praticamente impossíveis. Foi pensando nisso que a atriz iniciou uma empreitada, e lançou em Boston um centro de ioga para mães solteiras.
Pode soar um pouco preconceituoso que o programa seja destinado a mamães que não contam com a ajuda de mais ninguém para criar os seus rebentos, mas na verdade Michelle se deu conta que o exercício foi fundamental para seguir a vida adiante – inclusive na maneira de criar a filhota. Sendo assim, a atriz gostaria de passar essa experiência para mulheres como ela. O diferencial deste centro é que existe uma área reservada para recreação infantil enquanto as mamães dão uma alongada na postura na sala de aula.
Só lembrando que aqui em Maceió, a academia K2 tem uma salinha de recreação (brinquedos, desenho, tv e videogames). A sala é de vidro e dá pra dar uma olhada no pimpolho enquanto malha. Só não tem recreadores, então a criança pequena precisa ir acompanhada da babá; as maiores se viram muito bem sozinhas (é uma festa dia de sexta à noite!).

Fonte e texto: Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário