quinta-feira, dezembro 09, 2010

Momento Vixe!

Vou dizer logo que morro de inveja do corpo dessas mamães aí... Eu sonhava em ter o abdome da Claudia Raia e as coxas de Gloria Maria, mas minha genética só permitirá isso um dia se eu nascer de novo... Já me conformei...
O que não me conformo é com o visual de piriguete das moças no Prêmio Extra de Televisão ocorrido na última terça-feira (7)... Quem tem corpão tem que ter muito,muito cuidado na escolha das peças, do tecido, do tamanho,das fendas, do uso correto das lingeries... senão fica mesmo com visual panicat... Eu vi as fotos e falei: viiiiixe!

Fonte:Petiscos

2 comentários:

  1. VIXE! A Claudia, tão chique, parecendo uma índia com esse vestido na frente.... A Glória Maria, ui, sem sutien?? E que vestido feio!!!

    ResponderExcluir
  2. A Lalá,do blog da Lalá, classificou o vestido de Gloria como bailarina do futuro...também frisou a falta do sutiã...E Claudia...poxa,parece dançarina de Can-can... rrsrsrsr...bjos,querida!

    ResponderExcluir