segunda-feira, dezembro 27, 2010

Famosas

Um monte de novidades nesse fim de ano! Ali Larter deu as boas vindas a Theodore Hayes, que chegou na última segunda,20.

Outra que comemorou a chegada de seu primeiro filhote foi Alanis Morissette , que teve seu bebê no dia de Natal! O pequenino se chama Ever Imre Morissette-Treadway. Alanis, 36, e Mario, 30, se casaram no dia 22 de maio, na mansão do casal em Los Angeles. Três meses depois do casamento, eles anunciaram que esperavam um filho.

E novos bebês estão a caminho! Taís Araujo não participará mais da próxima novela das 7 porque a atriz e Lazaro Ramos serão papais! Um amigo do casal confirmou que ela está na quinta semana de gestação.

Outra lindona que confirmou a gravidez foi Natalie Portman! Ela e o coreógrafo Benjamin Millepied estão noivos e esperando o primeiro baby. O casal se conheceu nas filmagens de Black Swan.

E David Schwimmer, o Ross do seriado Friends, anunciou que será papai. A esposa do ator, Zoe Buckman, está esperando o primeiro filho do casal. David e Zoe se conheceram em Londres, em 2007, quando ele dirigia Maratona do Amor e ela era garçonete no famoso Cuckoo Club e costumava servir a mesa do ator. Os dois se casaram em junho deste ano. O par está em Londres neste momento onde passaram o Natal.

Outro novo papai é Jacaré! Sua mulher Gabriela Mesquita está grávida de 2 meses.Quem será o padrinho do bebê? Já tem gente apostando em Renato Aragão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário