domingo, novembro 07, 2010

O Que Vestir??

Poucas, mas algumas vezes a gente se faz essa pergunta...O convite de ontem era pra um churrasco na casa do Governador... Quando você escuta a palavra churrasco logo pensa em algo super informal, certo? Mas na casa do Gov... Com tanta gente importante, fotos e tudo mais... O que vestir, então?
Eu ainda não tenho a cara de pau (que boboca,eu,né?) de pedir pra fotografar os looks das mais lindas da festa, e nem a pau vou tirar fotos minhas pra colocar aqui,mas fiz uma busca do que achei de mais próximo e que mais gostei do evento:


Vestidos longos lisos ou estampados: Chica estava com um longo cru belíssimo...Nem fui te cumprimentar, querida,mas recaba meu beijo!

Vestidos curtos em cores vibrantes! O laranja dominou o dia!

Estilo Navy: vestidos, regatinhas e batinhas listradinhas e muitas,muitas camisas listradas combinadas com bermudinhas e shortinhos. A combinação com a estampa liberty traz um ar fresquinho às produções. Maria arrasou com as pernocas lindas de fora... E Gabriel tá um fofo!!!!

Bermuda + Camisa: as mamães mais maduras arrasaram nesse look tão clássico,mas tão chique... Bermuda branca ou em tom miltar, regatinha justinha com rendinha em cima ou embaixo e uma camisa por cima: floral, de listra,militar... Simples,mas impecável!

Animal Prints: quem disse que um evento diurno não tem espaço pros bichinhos? Vi muita oncinha em lenços, regatinhas, cintos, sapatilhas e,sim, em um shortinho! Quase fui lá perguntar onde aquela garota tinha comprado o dela! Combinado com a parte de cima bem soltinha e acessórios discretos, ela deu o que falar!

Rendas: os mini-coletinhos dominaram a cena em sobreposições sobre regatinhas, vestidinhos, macaquinhos... Pra quem vier de férias a Maceió não pode deixar de comprar o seu na ferinha de Pajuçara ou no bairro do Pontal.

2 comentários:

  1. Esse post foi show!!!
    Adorei todas as produções Edinha!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,querida!!! Esqueci de creditar,mas as roupas são dos look books da Bob Store, Farm e Basthianna!!! bjos

    ResponderExcluir