segunda-feira, novembro 15, 2010

Maria Gadú e Xuxa -- O Leãozinho -- XSPB 10



Minha vida tem uma trilha sonora... Meu pai cantava "Ô,coisinha tão bonitinha do pai"... Também tem a música da época da escola, da faculdade, daqueles carnavais em Salvador, a primeira música que dancei com meu marido, a nossa música... E por aí vai... Desde que escolhemos o nome de Leonardo que o pobrezinho escuta Leãozinho! Dentro da minha barriga, pra dormir à noite... E agora até a Maria Gadu e a Xuxa cantam pra ele! O nome Leonardo quer dizer: Forte Como Um Leão! Tá explicado,né? E vocês, mamães, seus filhotes podem não ser de leão,mas eles já tem uma música? Ah, quero saber!!!

4 comentários:

  1. Haha! Meu pai também cantava "Ô,coisinha tão bonitinha do pai"..., parece até que estou vendo ele cantando pra mim, rsrsrs!
    Já a Bia tem uma música sim, que eu escutava desde que ela começou a existir na minha barriga, é de Chico Buarque e Edu Lobo e se chama Beatriz. A versão que mais gosto é a da Ana Carolina.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei qual é,Paula! é linda...Mas não conheço a versão da Ana Carolina...vou pesquisar já!! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lavínia já sabe cantar Leaozinho. Nossa última viagem foi pra Gramado e lá ela achou de pedir pro cantor num restaurante cantar essa música (pode?!) e o sujeito disse que não sabia (cantor fuleiro). Pois ela ficou com raiva e cantou sozinha, levantando os braços. kkkkkkkkkkkkkk

    Eu canto Um anjo do céu, te trouxe pra mim... (não sei o nome) e várias do pato Fu do cd vagalume. Até choro, afff!
    bjjj

    ResponderExcluir
  4. Eu também canto essa Um anjo do céu!! é linda! Acho que é Chimaroots... E como é que um cantor não conhece Leãozinho??!! Fuleiro,mesmo! Rsrrsrs... bjo,querida!

    ResponderExcluir